A tolice da desculpa

Romanos 3

3 Pois quê? Se alguns foram infiéis, porventura a sua infidelidade anulará a fidelidade de Deus?

Muitas pessoas se recusam em buscar atender a Palavra de Deus com o seguinte argumento: – os crentes fazem mais errado do que os que não são crentes

Eu venho te dizer que isto é uma verdade, infelizmente são muitos e não poucos, que dão mau testemunho e pior, devo admitir que, em alguma hora, você pode ter me visto falhando também.

Mas o argumento aqui é, se eu ou 90% dos crentes falharem, tropeçarem, não forem fiéis a Deus, mudará o que se encontra nas Escrituras?

Não.

Homens falham, homens erram, mas Deus não.

Nenhum homem tem o poder de lhe salvar, e também, nenhum homem tem o poder de lhe levar para o inferno, isto é uma escolha pessoal e intransferível, a escolha é sua.

Então pensa comigo.

Você corre o risco de não ir para o céu devido ao escândalo de algum crente inconsequente ou louco? E outra, se ele se arrepender e se corrigir, ele vai para o céu, com ou sem o seu julgamento, com ou sem a sua condenação, e você perdendo tempo, ficará.

É assunto para se pensar com seriedade.

Voltando ao texto base para ficar claro como o Sol.

Romanos 3

3 Pois quê? Se alguns foram infiéis, porventura a sua infidelidade anulará a fidelidade de Deus?

A infidelidade de homens e mulheres que falharam não mudará a Palavra de Deus, então em tempo, fora de tempo e em todo o tempo, sem perder tempo, convém que nos inteiramos da Palavra que irá nos julgar.

Quer tenhamos nos inteirado ou não, a Palavra irá nos julgar.

João 12

48 Quem me rejeita, e não recebe as minhas palavras, já tem quem o julgue; a palavra que tenho pregado, essa o julgará no último dia.

Então a palavra será usada para nos julgar.

Você já conhece a Palavra ao qual será julgado?

Não!!!!

Resolva isto rapidamente.

João 17

17 Santifica-os na verdade, a tua palavra é a verdade.

Pois se a utilizarmos ela a tempo, podemos ser santificados por ela, pois sem santificação ninguém verá a Deus (irá para o céu).

Hebreus 12

14 Segui a paz com todos, e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor,

Por 

Serva Rosemary Gomes

Publicado por ministeriorg

Uma mulher que só encontra sentido na vida em realizar trabalhos para o Senhor, este Blog é um destes trabalhos, pois ainda tenho muitos outros trabalhos, todos destinados a adorar e a exaltar a Deus pelas suas maravilhas

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: