Romanos 3
3 Pois quê? Se alguns foram infiéis, porventura a sua infidelidade anulará a fidelidade de Deus?
Muitas pessoas se recusam em buscar atender a Palavra de Deus com o seguinte argumento: – os crentes fazem mais errado do que os que não são crentes
Eu venho te dizer que isto é uma verdade, infelizmente são muitos e não poucos, que dão mau testemunho e pior, devo admitir que, em alguma hora, você pode ter me visto falhando também.
Mas o argumento aqui é, se eu ou 90% dos crentes falharem, tropeçarem, não forem fiéis a Deus, mudará o que se encontra nas Escrituras?
Não.
Homens falham, homens erram, mas Deus não.
Nenhum homem tem o poder de lhe salvar, e também, nenhum homem tem o poder de lhe levar para o inferno, isto é uma escolha pessoal e intransferível, a escolha é sua.
Então pensa comigo.
Você corre o risco de não ir para o céu devido ao escândalo de algum crente inconsequente ou louco? E outra, se ele se arrepender e se corrigir, ele vai para o céu, com ou sem o seu julgamento, com ou sem a sua condenação, e você perdendo tempo, ficará.
É assunto para se pensar com seriedade.
Voltando ao texto base para ficar claro como o Sol.
Romanos 3
3 Pois quê? Se alguns foram infiéis, porventura a sua infidelidade anulará a fidelidade de Deus?
A infidelidade de homens e mulheres que falharam não mudará a Palavra de Deus, então em tempo, fora de tempo e em todo o tempo, sem perder tempo, convém que nos inteiramos da Palavra que irá nos julgar.
Quer tenhamos nos inteirado ou não, a Palavra irá nos julgar.
João 12
48 Quem me rejeita, e não recebe as minhas palavras, já tem quem o julgue; a palavra que tenho pregado, essa o julgará no último dia.
Então a palavra será usada para nos julgar.
Você já conhece a Palavra ao qual será julgado?
Não!!!!
Resolva isto rapidamente.
João 17
17 Santifica-os na verdade, a tua palavra é a verdade.
Pois se a utilizarmos ela a tempo, podemos ser santificados por ela, pois sem santificação ninguém verá a Deus (irá para o céu).
Hebreus 12
14 Segui a paz com todos, e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor,
Por
Serva Rosemary Gomes