Jesus é a porta

“Eu sou a porta; se alguém entrar por mim, salvar-se-á, e entrará, e sairá, e achará pastagens. (João 10:9)”

Na parábola que o Senhor relata no Evangelho de João, Ele se compara a “Porta”. Porta é passagem, acesso de um lugar para o outro.  Além disso, Jesus nos chama de ovelha o qual Ele é nosso Pastor, Ele é nosso guia.

Através de Jesus podemos viver o sobrenatural, pisar no chão sem temer, caminhar sem saber como será a caminhada, mas que no final, tudo dará certo. Com Jesus a história é outra, não há o que temer.

Na reflexão de hoje, o Senhor nos ensina que através d’Ele, somente d’Ele há refrigério para nossa alma, há descanso para nossos corações inquietos. Ele nos oferece a verdadeira paz, a verdadeira alegria. Se você acha que és feliz, ainda não viu nada. A “pastagem” que podemos encontrar através de Jesus, nossos olhos e nossos corações jamais conheceu e vai conhecer, a não ser naquele grande dia, no dia da nossa Salvação.

Nessa vida ainda podemos desfrutar de um pouco dessa pastagem, o convite que Jesus nos faz é entrar por essa passagem. Então decida se torna uma ovelha, decida ouvir a voz do Pastor que é Jesus. Muitos dizem vir no nome d’Ele, mas são mercenários, são assaltantes, são lobos e só querem nossa lã. Vá para Jesus, busque sua Palavra para que você possa ter discernimento do certo e do errado.

Conheça a Jesus, conheça Sua voz, e essa voz só poderemos ouvir através da intimidade com a Palavra e com a oração, não há outro meio a não ser pela busca. Jesus deu a vida por nós pelo fato que Ele sim verdadeiramente nos ama. Não perca tempo, desfrute do sobrenatural de Deus.

Ovelha precisa de aprisco (morada), de comida (pastagem) e de proteção. Não se esqueça, Jesus é tudo isso! Ele é nossa morada, n’Ele podemos habitar. O alimento que Jesus oferece não é como esse físico o qual nosso corpo precisa, mas sim do qual nossa alma necessita, o qual nada pode realmente saciar. Ele é nosso escudo, Ele é quem nos protege no mal.

Vá ao encontro de Jesus! Jesus é o ÚNICO caminho!  Ele é a única porta que nos conduz para Deus! É somente por Ele! Não perca tempo!

 

Shalom Adonai 🙂

Deus te abençoe !

Por: Daniela Rezende

 

 

 

Publicado por ministeriorg

Uma mulher que só encontra sentido na vida em realizar trabalhos para o Senhor, este Blog é um destes trabalhos, pois ainda tenho muitos outros trabalhos, todos destinados a adorar e a exaltar a Deus pelas suas maravilhas

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: