Ele vem

“Venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa (Apocalipse 3:11)”

Aproximamos em mais um dia que será um marco na história brasileira. Dia 07 de Outubro, nós brasileiros vamos as urnas realizar nossa votação e escolher aqueles que irão nos governar. Nas redes sociais vemos muitas postagens referente aos novos candidatos a presidência, os brasileiros cansados e querendo mudança, alguns fazendo chacota com os candidatos, outros expondo mentiras sem ao menos saber se aquilo é certo, e muitas das quais se quer devemos citar. Mas quero aqui ressaltar algo. Vemos também as postagens com os dizeres:  #elesim ou #elenão.

Mas por que não postamos algo e escrevemos ” #elevem” ? Caro leitor (a), se você não sabe o que isso significa vou lhe explicar. Como citado acima no versículo diz que: “Venho sem demora”. A seguinte passagem é onde o apóstolo João escreve que Jesus vem. Você deve se perguntar “Mas vem de onde?” Ele virá do céu. Após sua morte e ressurreição, Ele foi voltar de onde Ele veio, do céu. Lá Ele está.

A Bíblia nos relata que a Igreja (aqueles que forem fiéis a Palavra, não da boca para fora, mas de coração) irá ser arrebatada e nos ares irá encontrar com Ele e depois morar eternamente na nova Jerusalém.

“Depois nós, os que ficarmos vivos seremos arrebatados juntamente com eles, nas nuvens, ao encontro do Senhor nos ares, e assim estaremos para sempre com o Senhor” (1 Tessalonicenses 4:17)”

O mundo está sofrendo, as pessoas estão padecendo. Dia após dia, o homem e a mulher estão vivendo cada vez mais longe das coisas celestiais, ou seja, da Palavra de Deus. As pessoas só se preocupam com a vida aqui e esquecem que há uma eternidade nos esperando. Que em nome de Jesus você possa viver uma vida pautada na Palavra de Deus e subir para o céu, encontrar com Jesus e morar com Ele eternamente. Para isso você deve saber como seguir os passos de Jesus e a resposta está na Bíblia.

Este mundo vai acabar. Está próximo pois as profecias estão se cumprindo dia após dia. Relatos bíblicos estão sendo realizados. O próprio planeta já demostra. Se duvida é só pesquisar. Há apenas dois caminho (céu ou inferno) e é agora em vida que você decide seguir ou não os passos de Jesus. A recompensa para aqueles que forem fiéis é viver com o Senhor eternamente eternamente. Deus é justo e vai julgar conforme sua Palavra.  Ele é amor e misericordioso sim, mas também é justiça.

É uma promessa! Jesus virá! Esteja pronto!

Shalom Adonai 🙂

Deus te abençoe!

Por: Daniela Rezende

Publicado por ministeriorg

Uma mulher que só encontra sentido na vida em realizar trabalhos para o Senhor, este Blog é um destes trabalhos, pois ainda tenho muitos outros trabalhos, todos destinados a adorar e a exaltar a Deus pelas suas maravilhas

Deixe uma resposta