Nossas aflições

“Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós cada vez mais abundantemente um eterno peso de glória; (2 Coríntios 4:17)”

Talvez no seu caminhar você deve ter sofrido muito ou nesse exato momento você está sofrendo. Mas o Senhor trás a nós uma palavra de ânimo, de coragem. Que todos nós não venhamos a confiar em nossos braços (nossa força) e sim em Deus.

Jesus nos ensina que nesse mundo iriamos passar por fases difíceis, mas não era para nós desistir, pois assim como Ele venceu, conseguiríamos também finalizar o jogo e ganhar.

“Tenho-vos dito estas coisas, para que em mim tenhais paz. No mundo tereis tribulações; mas tende bom ânimo, eu venci o mundo. (João 16:33)”

A situação que você esteja vivendo hoje talvez para você possa ser um fardo pesado, mas saiba que em Jesus você pode encontrar paz e descanso.  Não há nada impossível, em Deus, que nós não podemos vencer. Cada um possui um fardo conforme pode carregar, nem mais e nem menos. Não se esqueça que esse momento difícil que você vive, você é capaz de vencer sim! Não coloque os pés pelas mãos, não passe o carro na frente dos bois. Clame a Jesus, peça ao Senhor que lhe dê discernimento para agir e reagir na hora certa.

Temos dificuldades na nossa vida, seja na escola, no trabalho, no relacionamento com o (a) companheiro (a) ou na família, mas isso tudo passa. As aflições sempre servem para nos deixar cada vez mais fortes, tudo é aprendizado.  Amém ? Não olhe a dificuldade do vizinho sendo menor que a sua pois cada um carrega o que pode aguentar, então você é capaz. Não chore, não se lamente, não reclame.

Não se esqueça que isso tudo que você passa é leve e momentâneo, algo melhor está reservado para aqueles que optarem servir ao Senhor. Decida deixar Ele ser seu Senhor e Salvador. É só Jesus, somente Ele que está conosco 24 horas de nosso tempo. Não desanime, tenha fé.

“Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele tudo fará. (Salmos 37:5)”

Descanse seu coração! Confie! Tudo vai passar! E se não passar você tem forças o suficiente para aguentar. Beleza?

Shalom Adonai 🙂

Deus te abençoe!

Por: Daniela Rezende

Publicado por ministeriorg

Uma mulher que só encontra sentido na vida em realizar trabalhos para o Senhor, este Blog é um destes trabalhos, pois ainda tenho muitos outros trabalhos, todos destinados a adorar e a exaltar a Deus pelas suas maravilhas

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: