O Senhor te ouve

Palavra do dia –  O Senhor te ouve

“Amo ao Senhor, porque ele ouve a minha voz e a minha súplica.  Porque inclina para mim o seu ouvido, invocá-lo-ei enquanto viver. (Salmo 116: 1-2)”.

 

Muita das vezes na correria do dia a dia, seja ao cuidar do lar e dos filhos, seja com os estudos, com o trabalho ou até com as coisas pessoais, esquecemos de ter intimidade com o Senhor.  Se não esquecemos vamos protelando, deixando sempre para depois. Pensamos conosco “Ah, mais tarde eu leio a Palavra”, “Se sobrar um tempinho a noite eu oro ao Senhor”. Quem já não fez isso? Pois é, a grande maioria das pessoas fazem dessa maneira. Que em nome de Jesus não possamos fazer assim com nossa vida. Sim é bênção cuidar de casa e dos filhos (esse é o dever da mulher), estudar e trabalhar, mas além disso, temos que ter intimidade com o Pai. Ele procura verdadeiros adoradores, que O adorem em espírito e em verdade.

Não deixe o dia da angústia chegar, não espere o dia da dor vim para que possa levar suas preces ao Senhor. Tenha intimidade com Ele através da oração e da leitura da Palavra. Falar com Deus, você não precisa estar num templo ou só no seu quarto. Agora, nesse momento, não importa o lugar, fale com Deus. Seja em palavras ou em pensamento. Você não precisa de um ritual, é simples, é fácil! Que em nome de Jesus, possamos ter o hábito de orar sempre, sem cessar. Ao acordar, ao comer, ao sair de casa, ao realizar qualquer coisa, ao dirigir, ao dormir, sempre, toda hora. Não se esqueça, Ele te ouve.

Aprendemos que devemos orar sem cessar, sempre.  Agora o Senhor nos ensina que não importa a situação a qual estamos vivendo, seja um momento de dor, de tribulação, perca de um familiar, busca de um emprego, não se esqueça da ORAÇÃO. Existe um Deus, o criador do céu e da terra, Ele sim tudo pode fazer. Ore a Ele, Ele é o Deus do impossível (Lucas 1:37).

Ame o Senhor, Ele vai lhe conceder, mas será no tempo e da maneira d’Ele. A Bíblia nos ensina que há tempo para tudo, para se alegrar e para chorar, para plantar e para colher, para nascer e morrer, para ajudar e para ser ajudado  (Eclesiastes 3). Então descanse! Os ouvidos do Senhor estão voltados para nós. Se seu pedido ainda não foi realizado, espere. Mas continue em oração, continue na intimidade através da Palavra. Não importe se você é jovem ou de mais idade, invoque o Senhor enquanto você viver pois será a melhor decisão para sua vida.

Deus te abençoe!

Shalom Adonai 🙂

 

Por: Daniela Rezende

Publicado por ministeriorg

Uma mulher que só encontra sentido na vida em realizar trabalhos para o Senhor, este Blog é um destes trabalhos, pois ainda tenho muitos outros trabalhos, todos destinados a adorar e a exaltar a Deus pelas suas maravilhas

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: