Palavra do dia 15.06.16

Filipenses: 4. 19. Meu Deus suprirá todas as vossas necessidades segundo as suas riquezas na glória em Cristo Jesus. – Bíblia JFA Offline

Uma promessa maravilhosa temos em Cristo, que Ele suprirá todas as nossas necessidades.

Apenas busquemos aprender no Senhor onde está a linha que separa o que é necessário do que é extraordinário, do que realmente precisamos do que desejamos.

Há a necessidade de entendermos também que as necessidades variam de pessoa para pessoa. O que é necessário para um pode ser supérfluo para outro.

Mas este verso nos admoesta a primeiramente confiarmos no Senhor que SUPRE as nossas necessidades e em sequência que possamos em tudo sermos gratos, estando satisfeito com o que possuímos.

Daí alguém pode dizer que em João 10:10 o Senhor diz que veio dar vida em abundância, e eu digo, veio mesmo, dar VIDA e tudo o que nela representa, vida eterna, paz, amor e tudo o mais, em abundância.

Dizer que esta abundância são carros, imóveis e bens é distorcer as palavras.

Shalom.

//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Publicado por ministeriorg

Uma mulher que só encontra sentido na vida em realizar trabalhos para o Senhor, este Blog é um destes trabalhos, pois ainda tenho muitos outros trabalhos, todos destinados a adorar e a exaltar a Deus pelas suas maravilhas

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: