Palavra do dia 16.06.16

João – 1.1: No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus. – Bíblia JFA Offline

Este verso está em perfeita harmonia com :

Gênesis: 1. 1. No princípio criou Deus os céus e a terra. – Bíblia JFA Offline

Tanto no início do Novo Testamento quanto no início do Velho Testamento, ambos se iniciam da mesma forma, dizendo que Deus estava presente no início de toda a criação, pois Ele é o Criador.

Porém no verso do Novo Testamento está mais completa a explicação mostrando que Jesus (o Verbo – Palavra) estava e era Deus.

Enquanto em Gênesis 1:1 não demonstra a intenção de provar e afirmar a existência de Deus, o início dos Evangelhos deixa bem claro que Jesus é o próprio Deus que se fez homem e que habitou no meio de nós em forma humana.

E para agradar a Deus há a necessidade de primeiramente crer que Deus existe e em seguida ou juntamente, crer que Deus enviou Jesus que é o Filho de Deus, o Deus Filho, a parte integrante da Trindade para morrer e pagar o preço das iniquidades de sua própria criação.

O preço ja foi pago, a mais de 2000 anos, resta agora se cada um de nós,  criaçao paga e resgatada, iremos entregar o que foi pago, o governo de nossas vidas, de nossas ações. Cada qual é livre, porque Deus aprovou que fôssemos livres para escolher. Há aqueles que acham que podem pagar o preço e ser dono de sua própria conduta, das suas ações e do seu viver.

É escolha, é individual.

Eu escolhi viver em sujeição a este pagamento, logo, minha mente e coração cada vez mais são moldados pelas regras que está na Palavra, no Verbo, na Bíblia, no próprio Cristo.

Shalom

//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Publicado por ministeriorg

Uma mulher que só encontra sentido na vida em realizar trabalhos para o Senhor, este Blog é um destes trabalhos, pois ainda tenho muitos outros trabalhos, todos destinados a adorar e a exaltar a Deus pelas suas maravilhas

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: