Palavra do dia 13.06.16

Tiago – 5.16: Confessai, portanto, os vossos pecados uns aos outros, e orai uns pelos outros, para serdes curados. A súplica de um justo pode muito na sua atuação. – Bíblia JFA Offline

Se confessarmos os nossos pecados aos pés do Senhor já não é fácil,  imagine se despojar de toda hipocrisia e assumirmos quem realmente somos diante das pessoas à nossa volta?

Pois é isto que a palavra nos adverte, a confessarmos quem realmente somos, para podermos ser curados.

Todos pecamos e necessitamos de perdão e com o perdão virá a regeneração, isto é, mudança em nossas falhas.

O homem e a mulher normalmente querem esconder suas falhas, seus delitos e seus pecados. São tantos, inveja, cobiça, soberba, avareza, e todos são cometidos contra o próximo, logo contra Deus. Pois ambos são criação de Deus.

Mas necessitamos primeiramente permitir saber quem somos. Está escrito que o Senhor nos leva ao deserto para saber o que está em nosso coração. Será que Ele não sabe? Ele nos leva ao deserto para nos mostrar o que está em nossos corações, é nós que precisamos enxergar, Ele já sabe.

Em seguida temos de engolir nosso orgulho diante de todos, reconhecer que necessitamos de cura.

Somente assim o poder atuante da oração e da ação, isto é, orar + ação, poderá agir sobre nós.

Deixemos ser cuidados por Aquele que nos conhece mais do que a nós mesmos.

Shalom

//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Publicado por ministeriorg

Uma mulher que só encontra sentido na vida em realizar trabalhos para o Senhor, este Blog é um destes trabalhos, pois ainda tenho muitos outros trabalhos, todos destinados a adorar e a exaltar a Deus pelas suas maravilhas

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: