Palavra do dia 12.06.16

Hebreus – 12.1: Portanto, nós também, pois estamos rodeados de tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo embaraço, e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com perseverança a carreira que nos está proposta, – Bíblia JFA Offline

Quando viemos para Cristo, olhos começam a nos observar, pois, começa-se o compromisso de testemunhar de Cristo. Muitos se escandalizam com isto, pois, lógico que o novo convertido ainda vai errar muito, porém no seu caminhar tem de obrigatoriamente se desembaraçar do hábito de pecar, pois está rumo a uma carreira de santidade e representa Cristo nesta terra.

Então que Cristo seja honrado através de atitudes que convém ao que está em Cristo e que o nome de Cristo não seja blasfemado pelas nossas próprias culpas, delitos e iniquidades.

Que possamos manejar bem a palavra de forma a não ter do que se envergonhar e, se por ventura falharmos, que clamemos pela misericórdia do Senhor sobre nós, pois como está escrito, estamos rodeados de tão grande nuvem de testemunhas.
Que não sejamos a causa de perdas de almas para o Reino. Mas que realizemos a carreira que nos é proposta.

IDE. Quando necessário usemos as nossas palavras, no mais que prevaleça o exemplo.

Shalom

//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Publicado por ministeriorg

Uma mulher que só encontra sentido na vida em realizar trabalhos para o Senhor, este Blog é um destes trabalhos, pois ainda tenho muitos outros trabalhos, todos destinados a adorar e a exaltar a Deus pelas suas maravilhas

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: