O desejo de Jesus

João 17

24 Pai, desejo que onde eu estou, estejam comigo também aqueles que me tens dado, para verem a minha glória, a qual me deste; pois que me amaste antes da fundação do mundo.

 

Este é um trecho da oração que Jesus fez antes de ser entregue para a crucificação. 

 

Isto pode nos dar a segurança de que estamos com o Senhor, pois aos escolhidos, está aí o desejo do Senhor, que estejam com Ele para verem a Sua Glória.

 

A Bíblia diz que a oração do justo muito pode em seus efeitos, então podemos crer no cumprimento deste pedido, pois Jesus é Justo.

 

Mateus 21

22 e tudo o que pedirdes na oração, crendo, recebereis.

 

O próprio Jesus nos ensinou isto, podemos ter certeza de que o Senhor tinha fé em seu pedido.

 

O amor de Jesus excede o nosso entendimento, não podemos compreender este amor puro e sublime, pois antes do início de seu sofrimento, estava orando por mim e por você.

 

Manifestou ao Pai o desejo de que todos os escolhidos estivessem com Ele e que com isto, pudessem vislumbrar a Sua Glória.

 

Conhecer a Deus é, conhecer as Escrituras e o Poder (Glória) de Deus. E Jesus deixou isto em forma de manifestação de seu pedido em uma oração ao Pai. Não tenha dúvidas da presença de Jesus em sua vida, não tenha dúvidas de você estar com Cristo, pois para isto Ele enviou o Espírito Santo, para nos unir no amor de Cristo.

 

João 17

22 E eu lhes dei a glória que a mim me deste, para que sejam um, como nós somos um;
23 eu neles, e tu em mim, para que eles sejam perfeitos em unidade, a fim de que o mundo conheça que tu me enviaste, e que os amaste a eles, assim como me amaste a mim.

 

Por

Serva Rosemary Gomes

Publicado por ministeriorg

Uma mulher que só encontra sentido na vida em realizar trabalhos para o Senhor, este Blog é um destes trabalhos, pois ainda tenho muitos outros trabalhos, todos destinados a adorar e a exaltar a Deus pelas suas maravilhas

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: