Quebrantamento é arrependimento e reconhecimento

Salmos 34: 18. Perto está o Senhor dos que têm o coração quebrantado, e salva os contritos de espírito. – Bíblia JFA Offline

Aquele que se humilha diante de Deus, reconhecendo a sua situação, a sua necessidade da presença do Senhor, será socorrido, será salvo.

O Senhor veio para todos, mas poderá atender apenas aqueles que reconhecem que necessitam dEle.

Mateus 9: 12. Jesus, porém, ouvindo isso, respondeu: Não necessitam de médico os sãos, mas sim os enfermos. – Bíblia JFA Offline

Mas alguém se considera não doente?

Mateus 9: 13. Ide, pois, e aprendei o que significa: Misericórdia quero, e não sacrifícios. Porque eu não vim chamar justos, mas pecadores. – Bíblia JFA Offline

Sim, existem pessoas que acham que não necessitam de terem suas vidas mudadas e transformadas pelas regras da Bíblia. Acham que conseguem deixar os pecados sem o auxilio do Espírito Santo. Ou ainda muitos nem querem vir a se inteirarem do que se encontra na Biblia, porque não querem que suas atitudes sejam reprovadas pela Palavra.

João 3: 20. Porque todo aquele que faz o mal aborrece a luz, e não vem para a luz, para que as suas obras não sejam reprovadas. – Bíblia JFA Offline

Estes não querem aprender a Biblia, pois consideram que não tem problema nenhum as obras que se realizam na terra, pois o mundo evoluiu.

Outros ainda até ouvem, mas negam a sua eficácia não praticando.

2 Timóteo 3: 1. Sabe, porém, isto, que nos últimos dias sobrevirão tempos penosos; 2. pois os homens serão amantes de si mesmos, gananciosos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a seus pais, ingratos, ímpios, 3. sem afeição natural, implacáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, inimigos do bem, 4. traidores, atrevidos, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus, 5. tendo aparência de piedade, mas negando-lhe o poder. Afasta-te também desses. – Bíblia JFA Offline

Sim, muitos destes se encontram infiltrados dentro das igrejas, aparenta ser crente, se vestem como crente, falam como crente, mas não são.

Não importa se você está dentro ou fora da igreja, venha para o Senhor enquanto há tempo.

Shalom

Publicado por ministeriorg

Uma mulher que só encontra sentido na vida em realizar trabalhos para o Senhor, este Blog é um destes trabalhos, pois ainda tenho muitos outros trabalhos, todos destinados a adorar e a exaltar a Deus pelas suas maravilhas

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: