Ser rico para com Deus

Hebreus: 10. 21. Temos, pois, um grande sacerdote sobre a casa de Deus. 22. Sendo assim, aproximemo-nos de Deus com um coração sincero e com plena convicção de fé, tendo os corações aspergidos para nos purificar de uma consciência culpada e tendo os nossos corpos lavados com água pura. – Bíblia JFA Offline

Jesus como o Último Sumo-sacerdote já entregou o Cordeiro e aspergiu o seu sangue para nos remir dos pecados, diante disto, podemos entrar confiadamente na presença de Deus.

Após este ato, cabe agora cada um de nós, termos novidade de vida, deixando os padrões do mundo que são loucura para Deus e seguirmos os padrões recomendados nas Escrituras. Buscando realizar isto, estaremos nos enriquecendo para com Deus.

Lucas: 12. 20. “Contudo, Deus lhe disse: ‘Insensato! Esta mesma noite a sua vida lhe será exigida. Então, quem ficará com o que você preparou? ’ 21. “Assim acontece com quem guarda para si riquezas, mas não é rico para com Deus”. – Bíblia JFA Offline

Devemos viver neste mundo, mas buscando as coisas de Deus e Ele cuidará de nós.

Lucas: 12. 31. Busquem, pois, o Reino de Deus, e essas coisas lhes serão acrescentadas. – Bíblia JFA Offline

Mas o que é buscar o Reino de Deus?

Significa colocar Ele como Rei sobre as nossas vontades e escolhas, permitir que Ele padronize a nossa vida em conformidade com o que Ele ensina nas Escrituras.  Por isto a Biblia é chamada por ela mesma como o LIVRO DA LEI, todo rei tem suas leis a serem seguidas, até mesmo em locais ( como é nos dias de hoje) que não há monarquia mas outro sistena de governo, há leis a serem seguidas, bem, para buscarmos o Reino de Deus não é diferente, tem de seguir a Biblia.

Romanos: 12. 2. Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus. – Bíblia JFA Offline

Que deixemos de seguir o mundo, a forma de viver do mundo, para seguir a Deus.

Pois Ele é Santo e somente pessoas santificadas poderão entrar no Reino de Deus.

1 Pedro: 1. 15. Mas, assim como é santo aquele que os chamou, sejam santos vocês também em tudo o que fizerem, – Bíblia JFA Offline

E como poderemos ser santos?

Através do que santifica o homem.

João: 17. 17. Santifica-os na verdade; a tua palavra é a verdade. – Bíblia JFA Offline

Shalom

Publicado por ministeriorg

Uma mulher que só encontra sentido na vida em realizar trabalhos para o Senhor, este Blog é um destes trabalhos, pois ainda tenho muitos outros trabalhos, todos destinados a adorar e a exaltar a Deus pelas suas maravilhas

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: