Pedindo e recebendo

Efésios: 3. 20. Ora, àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera, – Bíblia JFA Offline

Se pedirmos, diz as Escrituras que Ele atende as nossas orações.

Mateus: 7. 7. Pedí, e dar-se-vos-á; buscai, e achareis; batei e abrir-se-vos-á. – Bíblia JFA Offline

Mas tem de crer, sem fé é impossível operar o milagre.

Tiago: 1. 6. Peça-a, porém, com fé, não duvidando; pois aquele que duvida é semelhante à onda do mar, que é sublevada e agitada pelo vento. – Bíblia JFA Offline

Tem de pedir com fé, mas tem de pedir coretamente. O Senhor não atenderá orações egoístas ou que vá contra a sua Palavra ou seus princípios.

Tiago: 4. 3. Pedis e não recebeis, porque pedis mal, para o gastardes em vossos deleites. – Bíblia JFA Offline

Outra situação que impede que nossas orações cheguem ao Senhor, são os pecados não confessados e não abandonados.

Isaías: 59. 2. mas as vossas iniqüidades fazem separação entre vós e o vosso Deus; e os vossos pecados esconderam o seu rosto de vós, de modo que não vos ouça. – Bíblia JFA Offline

O Senhor sabe de tudo que necessitamos, antes mesmo que falemos a Ele.

Salmos: 139. 4. Sem que haja uma palavra na minha língua, eis que, ó Senhor, tudo conheces. – Bíblia JFA Offline

Mas porque Ele espera que pessamos? Para termos um relacionamento com Ele.

O Senhor se agrada em atender aqueles que tem um relacionamento íntimo com Ele e que se alegra deste relacionamento.

Salmos: 37. 4. Deleita-te também no Senhor, e ele te concederá o que deseja o teu coração. – Bíblia JFA Offline

Shalom

Publicado por ministeriorg

Uma mulher que só encontra sentido na vida em realizar trabalhos para o Senhor, este Blog é um destes trabalhos, pois ainda tenho muitos outros trabalhos, todos destinados a adorar e a exaltar a Deus pelas suas maravilhas

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: