Sem arrependimento não há conversão

Atos dos Apóstolos: 2. 38. Pedro então lhes respondeu: Arrependei-vos, e cada um de vós seja batizado em nome de Jesus Cristo, para remissão de vossos pecados; e recebereis o dom do Espírito Santo. – Bíblia JFA Offline

Aquele que quer caminhar pelo caminho da salvação,  precisa de diariamente permitir que o Espírito lhe mostre seus pecados e transgressões, e ai,  reconhece-los e abandona-los.

É um agir diário e constante. Diariamente sendo lavado pela palavra e monitorado pelo Espirito Santo.

Efésios: 5. 26. a fim de a santificar, tendo-a purificado com a lavagem da água, pela palavra, – Bíblia JFA Offline

Sem o arrependimento e o abandono das transgressões,  não há como alcançar a salvação, pois não se obtém a misericórdia de Deus.

Provérbios: 28. 13. O que encobre as suas transgressões nunca prosperará; mas o que as confessa e deixa, alcançará misericórdia. – Bíblia JFA Offline

Temos como exemplo Paulo exortanto a Timóteo a observar o procedimento correto de Paulo, que buscava em tudo adequar a sua vida com os ensinamentos da Bíblia.

Este deve ser o nosso agir, obedecer os ensinamentos bíblicos.

1 Coríntios: 11. 1. Sede meus imitadores, como também eu o sou de Cristo. – Bíblia JFA Offline

E o que Jesus fez que devemos imitar? Foi obediente e obediente até a morte.

Shalom

Publicado por ministeriorg

Uma mulher que só encontra sentido na vida em realizar trabalhos para o Senhor, este Blog é um destes trabalhos, pois ainda tenho muitos outros trabalhos, todos destinados a adorar e a exaltar a Deus pelas suas maravilhas

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: