Palavra do dia – Refletindo a Luz de Cristo

Mateus: 5. 16. Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras, e glorifiquem a vosso Pai, que está nos céus. – Bíblia JFA Offline

Em acordo com a Biblia, sabemos que não devemos buscar ou esperar por honra ou glória de homens, senão corremos o risco de receber esta recompensa, que é terrena e imperfeita, e não a que vem de Deus.

Mateus: 6. 1. Guardai-vos ( tomar cuidado)de fazer as vossas boas obras diante dos homens, para serdes vistos por eles; de outra sorte não tereis recompensa junto de vosso Pai, que está nos céus. – Bíblia JFA Offline

Mas o verso base nos deixa claro que somos responsáveis a resplandecer diante dos homens a LUZ DE CRISTO, através dos bons testemunhos de mudança e transformação.

Assim o Senhor será glorificado através de nossas vidas, de outro modo, o resultado seria desastroso.

Romanos: 2. 24. Assim pois, por vossa causa, o nome de Deus é blasfemado entre os gentios, como está escrito. – Bíblia JFA Offline

Para os que se dizem conhecedores da palavra, que representam a glória e o poder de Deus na Terra, se espera o compromisso de praticar o que se prega. Veja o que a Biblia nos adverte:

Romanos: 2. 21. tu, pois, que ensinas a outrem, não te ensinas a ti mesmo? Tu, que pregas que não se deve furtar, furtas? – Bíblia JFA Offline

Temos este compromisso, para que mais e mais pessoas possam se sentir atraidos para a Glória de Deus.

Devemos manifestar a LUZ de Cristo, entendendo que não somos nós a luz, mas que refletimos a luz que ilumina as trevas. Não se esquecendo que o Senhor não divide a Sua glória com ninguém.

Isaías: 42. 8. Eu sou o Senhor; este é o meu nome; a minha glória, pois, a outrem não a darei, nem o meu louvor às imagens esculpidas. – Bíblia JFA Offline

Somos chamados para sermos restaurados e com isto, glorificar a Deus.

Salmos: 115. 1. Não a nós, Senhor, não a nós, mas ao teu nome dá glória, por amor da tua benignidade e da tua verdade. – Bíblia JFA Offline

E somos reconciliados com Deus, para levar a reconciliação.

2 Coríntios: 5. 18. Mas todas as coisas provêm de Deus, que nos reconciliou consigo mesmo por Cristo, e nos confiou o ministério da reconciliação; – Bíblia JFA Offline

Que possamos levar o reflexo desta luz diante dos homens.

Shalom

***Se estiver no APP.  Clique em “mais”abaixo, se estiver aparecendo e seja direcionado para o site para compartilhar este post e colocar sua opinião pelos emotions disponíveis.

Publicado por ministeriorg

Uma mulher que só encontra sentido na vida em realizar trabalhos para o Senhor, este Blog é um destes trabalhos, pois ainda tenho muitos outros trabalhos, todos destinados a adorar e a exaltar a Deus pelas suas maravilhas

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: