Palavra do dia 20.03.17

Tiago: 1. 7. Não pense tal homem que receberá do Senhor alguma coisa, 8. homem vacilante que é, e inconstante em todos os seus caminhos. – Bíblia JFA Offline

O Senhor não se alegrará e nem favorecerá o homem e a mulher de espírito inconstante, espírito dobre.

Pois o de espírito dobre é um espírito que fica teimando com o Espirito Santo.

Em um hora está confiante no Senhor,  em outra não.

Em uma hora crê,  em outra não.

Certas horas está cheio de contentamento e gratidão,  um pouco mais à frente murmura contra a sua situação desfavorável.

O Espírito Santo nos guia para uma constância.

Gálatas: 5. 22. Mas o fruto do Espírito é: o amor, o gozo, a paz, a longanimidade, a benignidade, a bondade, a fidelidade. 23. a mansidão, o domínio próprio; contra estas coisas não há lei. – Bíblia JFA Offline

2 Tessalonicenses: 1. 4. De maneira que nós mesmos nos gloriamos de vós nas igrejas de Deus por causa da vossa constância e fé em todas as perseguições e aflições que suportais; – Bíblia JFA Offline

Hebreus: 13. 1. Permaneça o amor fraternal. – Bíblia JFA Offline

No mundo somos inconstantes, uma hora pulamos de alegria, em outra estamos mergulhados em uma profunda depressão e em outras ainda, estamos apáticos ao que ocorre em nossa volta.

Mas os que estão em Cristo não podem ser assim. Pois a sua esperança não deve estar baseada em fatos e acontecimentos, nem mesmo nas circunstâncias do momento, tem sim que estar baseada nas promessas do que está reservado para nós, pois ao que vencer receberá a coroa da vida.

Que sejamos constantes no amor, na fé, no agir, no reagir e no falar. Não devemos nos abalar pelo que é corruptível,  pois dura um momento apenas, mas fixemos os nossos olhares naquilo que é incorruptível.

1 Coríntios: 9. 25. E todo aquele que luta, exerce domínio próprio em todas as coisas; ora, eles o fazem para alcançar uma coroa corruptível, nós, porém, uma incorruptível. 26. Pois eu assim corro, não como indeciso; assim combato, não como batendo no ar. 27. Antes subjugo o meu corpo, e o reduzo à submissão, para que, depois de pregar a outros, eu mesmo não venha a ficar reprovado. – Bíblia JFA Offline

A indecisão não pertence a Deus, mas sim ao inimigo de Deus e nosso.

Sejamos constantes na obra do Senhor.

Mateus: 5. 37. Seja, porém, o vosso falar: Sim, sim; não, não; pois o que passa daí, vem do Maligno. – Bíblia JFA Offline

Pois também,  ao que busca a Deus sem parar o encontrará e Ele se revelará.

João: 14. 21. Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda, esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei, e me manifestarei (revelar) a ele. – Bíblia JFA Offline

Jeremias: 33. 3. Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei (revelar) coisas grandes e ocultas, que não sabes. – Bíblia JFA Offline

O trabalho não é vão no Senhor.

Shalom

***Se estiver no APP.  Clique em “mais”abaixo, se estiver aparecendo e seja direcionado para o site para compartilhar este post e colocar sua opinião pelos emotions disponíveis.

Publicado por ministeriorg

Uma mulher que só encontra sentido na vida em realizar trabalhos para o Senhor, este Blog é um destes trabalhos, pois ainda tenho muitos outros trabalhos, todos destinados a adorar e a exaltar a Deus pelas suas maravilhas

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: