Palavra do dia 27.01.17

Isaías: 40. 30. Os jovens se cansarão e se fadigarão, e os mancebos cairão, 31. mas os que esperam no Senhor renovarão as suas forças; subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; andarão, e não se fatigarão. – Bíblia JFA Offline

Os que esperam no Senhor, se nutre de força e esperança. Pois entende que até as coisas difíceis, são momentos necessários pois, só se vence uma guerra se lutar.

Vejamos, a vida é uma constante luta, para nosso aprendizado.

Romanos: 5. 3. E não somente isso, mas também gloriemo-nos nas tribulações; sabendo que a tribulação produz a perseverança, 4. e a perseverança a experiência, e a experiência a esperança; 5. e a esperança não desaponta, porquanto o amor de Deus está derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado. – Bíblia JFA Offline

Mas aquele que confia no Senhor sabe que não está só.

Mateus: 28. 19. Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; 20. ensinando-os a observar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. – Bíblia JFA Offline

Veja, o discipulo, aquele que segue os ensinamentos,  vai ensinar outros a seguir.  No que consiste este aprendizado a ser passado?

Observar, obedecer os ensinamentos que se encontram na Biblia.  Mas, como aprenderão aqueles que nem sequer se preocupam em tomar conhecimento do conteúdo dos livros que se formam o Cânon Biblico?

Mas bem aventurados somos nós, que estamos aqui, buscando diariamente buscar a aprender e observar os ensinamentos do Senhor.

Diz as Escrituras que aquele que conhece a Biblia não será enganado e terá condições de perceber os enganos. Veja.

1 Coríntios: 2. 14. Ora, o homem natural não aceita as coisas do Espírito de Deus, porque para ele são loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente. 15. Mas o que é espiritual discerne bem tudo, enquanto ele por ninguém é discernido. – Bíblia JFA Offline

Os enganos vem de não conhecer a Biblia.

Que busquemos conhecer e prosseguir neste conhecimento,  pois o Senhor quer o nosso bem.

Oséias: 6. 3. Conheçamos, e prossigamos em conhecer ao Senhor; a sua saída, como a alva, é certa; e ele a nós virá como a chuva, como a chuva serôdia que rega a terra. – Bíblia JFA Offline

Shalom

Publicado por ministeriorg

Uma mulher que só encontra sentido na vida em realizar trabalhos para o Senhor, este Blog é um destes trabalhos, pois ainda tenho muitos outros trabalhos, todos destinados a adorar e a exaltar a Deus pelas suas maravilhas

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: