Palavra do dia 17.01.17

Provérbios: 14. 12. Há um caminho que ao homem parece direito, mas o fim dele conduz à morte. – Bíblia JFA Offline

Não é do homem seguir seus passos de forma correta, precisamos da direção de Deus, em todos os aspectos.

Provérbios: 3. 5. Confia no Senhor de todo o teu coração, e não te estribes no teu próprio entendimento. 6. Reconhece-o em todos os teus caminhos, e ele endireitará as tuas veredas. 7. Não sejas sábio a teus próprios olhos; teme ao Senhor e aparta-te do mal. – Bíblia JFA Offline

– Confiar no Senhor e não caminhar em nosso próprio entendimento.

– Se o reconhecermos em nossos caminhos, isto é,  seguir os conselhos do Senhor, Ele fará de nosso caminhar, mais leve, seguro, gratificante e benigno.

– Não ser sábio aos nossos próprios olhos,  mas seguir a Sabedoria que vem de Deus, pelas suas Escrituras.

Romanos: 10. 11. Porque a Escritura diz: Ninguém que nele crê será confundido. – Bíblia JFA Offline

Quem segue os ensinamentos do Senhor, jamais ficará confuso, jamais se encontrará em dúvidas.  O Senhor trabalha na luz, na verdade, no esclarecimento.

Salmos: 119. 105. Lâmpada para os meus pés é a tua palavra, e luz para o meu caminho. – Bíblia JFA Offline

As Escrituras é o que o Senhor, com amor, nos deixou. Para nos guiar, instruir, corrigir.

2 Timóteo: 3. 16. Toda Escritura é divinamente inspirada e proveitosa para ensinar, para repreender, para corrigir, para instruir em justiça; 17. para que o homem de Deus seja perfeito, e perfeitamente preparado para toda boa obra. – Bíblia JFA Offline

O propósito de Deus é restaurar o homem, ao estado de santidade que compreende os padrões santos de Deus. Mas, para o homem sozinho, isto é impossível, isto só é conseguido mediante o poder da Palavra com o poder do Espírito Santo, conseguido através do sangue de Jesus, a saber, através de sua vitória sobre a morte.

Shalom

Publicado por ministeriorg

Uma mulher que só encontra sentido na vida em realizar trabalhos para o Senhor, este Blog é um destes trabalhos, pois ainda tenho muitos outros trabalhos, todos destinados a adorar e a exaltar a Deus pelas suas maravilhas

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: