Palavra do dia 15.01.16

Atos dos Apóstolos: 18. 9. E de noite disse o Senhor em visão a Paulo: Não temas, mas fala e não te cales; 10. porque eu estou contigo e ninguém te acometerá para te fazer mal, pois tenho muito povo nesta cidade. – Bíblia JFA Offline

O Senhor garantiu a Paulo, ele poderia pregar sem temor, pois haviam muitos para serem alcançados e enquanto Paulo fosse útil para a obra, nada o acometeria. Pois Deus é interessado que pessoas se salvem.

2 Pedro: 3. 9. O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns a têm por tardia; porém é longânimo para convosco, não querendo que ninguém se perca, senão que todos venham a arrepender-se. – Bíblia JFA Offline

Enquanto estivermos sobre a vontade do Senhor, não há o que temermos.

Josué: 1. 9. Não te mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não te atemorizes, nem te espantes; porque o Senhor teu Deus está contigo, por onde quer que andares. – Bíblia JFA Offline

Mas não podemos nos desviar da vontade do Senhor, não nos esquecendo que toda Honra, toda Glória e todo Louvor é dEle, sem Ele nada podemos fazer.

João: 15. 4. Permanecei em mim, e eu permanecerei em vós; como a vara de si mesma não pode dar fruto, se não permanecer na videira, assim também vós, se não permanecerdes em mim. 5. Eu sou a videira; vós sois as varas. Quem permanece em mim e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer. – Bíblia JFA Offline

Shalom

Publicado por ministeriorg

Uma mulher que só encontra sentido na vida em realizar trabalhos para o Senhor, este Blog é um destes trabalhos, pois ainda tenho muitos outros trabalhos, todos destinados a adorar e a exaltar a Deus pelas suas maravilhas

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: