Palavra do dia 10.12.16

Isaías – 41.10: não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça. – Bíblia JFA Offline

Aquele que está em Cristo,  isto é,  o tem como Senhor, Dono de sua vida, de suas atitudes e de suas vontades, nada tem que temer.

Veja o que está escrito:

1 João: 4. 4. Filhinhos, vós sois de Deus, e já os tendes vencido; porque maior é aquele que está em vós do que aquele que está no mundo. – Bíblia JFA Offline

O poder de Deus está em nós,  através do Espírito de Deus, e Este é maior do que qualquer coisa, situação ou pessoa no mundo.

Temos ainda que Ele estará conosco até a consumação de tudo.

Mateus: 28. 20. ensinando-os a observar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. – Bíblia JFA Offline

Mas devemos observar a parte em negrito, que é condicional, existe uma condição para Ele estar conosco até a consumação de tudo, aprender a observar os mandamentos que estão na Biblia. 

Aquele que conhece a Biblia, conhece a Jesus, se conhece a Jesus o ama e se o ama, busca ao máximo agradar a Ele, observando os seus mandamentos.  Veja:

João: 14. 21. Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda, esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei, e me manifestarei a ele. – Bíblia JFA Offline

Por outro lado, aquele que não conhece a Biblia e não busca obedecer, se diz que ama a Jesus, é mentiroso.

1 João: 2. 4. Aquele que diz: Eu o conheço, e não guarda os seus mandamentos, é mentiroso, e nele não está a verdade; – Bíblia JFA Offline

Shalom

Publicado por ministeriorg

Uma mulher que só encontra sentido na vida em realizar trabalhos para o Senhor, este Blog é um destes trabalhos, pois ainda tenho muitos outros trabalhos, todos destinados a adorar e a exaltar a Deus pelas suas maravilhas

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: