Palavra do dia 09.12.16

Romanos – 10.9: Porque, se com a tua boca confessares a Jesus como Senhor, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo; – Bíblia JFA Offline

Ao confessarmos que Jesus é Senhor, significa que se concorda com os ensinamentos e principalmente com a Palavra. Logo, sendo Ele o Senhor de sua vida, quer dizer que você o tem como governador de sua vida e de seu coração.

Pois está escrito :

João: 14. 21. Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda, esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei, e me manifestarei a ele. – Bíblia JFA Offline

Se Cristo é o seu Senhor é porque ama a Ele e se ama, segue os seus mandamentos.

Isto só ocorre quando se confessa Jesus como Senhor em conjunto com o ato de crer que Ele está vivo e não morto:  crer que foi ressuscitado, pois isto prova quem Ele É.

Temos que nesta fé recebemos o poder de sermos adotados por Deus, assim, também seremos ressuscitados para a vida eterna. Está assim:

João: 1. 12. Mas, a todos quantos o receberam, aos que crêem no seu nome, deu-lhes o poder de se tornarem filhos de Deus; – Bíblia JFA Offline

E para melhor compreensão temos:

Romanos: 10. 10. pois é com o coração que se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação. – Bíblia JFA Offline

Naquilo que se crê se fala.

2 Coríntios: 4. 13. Ora, temos o mesmo espírito de fé, conforme está escrito: Cri, por isso falei; também nós cremos, por isso também falamos, – Bíblia JFA Offline

Shalom

Publicado por ministeriorg

Uma mulher que só encontra sentido na vida em realizar trabalhos para o Senhor, este Blog é um destes trabalhos, pois ainda tenho muitos outros trabalhos, todos destinados a adorar e a exaltar a Deus pelas suas maravilhas

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: