Endireita os meus caminhos

Salmo 84

5 Bem-aventurados os homens cuja força está em ti, em cujo coração se encontram os caminhos aplainados.

Muitas vezes dizemos que estamos nos “caminhos do Senhor”, mas nossas atitudes estão completamente contrárias a esta afirmação.

 

Corações com caminhos aplainados, no Senhor, é um coração que descansa, que vive cada dia o melhor que pode viver, que não se desespera no meio da tribulação e se alegra no dia bom. Pois virão dias bons e ruins, faz parte da existência da raça humana, “adam”, não importando se é um justo ou um ímpio, ambos terão dias bons e dias ruins, o que diferencia um do outro, é a fé que deposita nos cuidados de Deus.

 

Que tenhamos os nossos caminhos aplainados, que tenhamos corações equilibrados, que possamos dar graças a todos os momentos, aos dias maus, pois aprendemos com eles e aos ruins, pois nos alegramos neles.

 

Que nossa força e vigor venha do Senhor, pois Ele revigora o que está cansado e levanta o abatido, somente Ele conhece o nosso futuro. Entreguemos a Ele o controle de nossas vidas.

 

E que o Senhor verifique se em nós há algum caminho mal e havendo, que possa exterminar com ele e aperfeiçoar o que ainda não está perfeito.

 

Shalom

Serva Rosemary Gomes

Publicado por ministeriorg

Uma mulher que só encontra sentido na vida em realizar trabalhos para o Senhor, este Blog é um destes trabalhos, pois ainda tenho muitos outros trabalhos, todos destinados a adorar e a exaltar a Deus pelas suas maravilhas

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: