A obra iniciada irá ser terminada

Filipenses 1

6 tendo por certo isto mesmo, que aquele que em vós começou a boa obra a aperfeiçoará até o dia de Cristo Jesus,

 

Esta promessa tem aquele que decidiu entregar a sua vida aos cuidados de Deus. Não seremos aperfeiçoados porqque somos bons ou capazes, mas pelo poder de Deus que fará e permitirá tudo que for necessário acontecer para nos moldar e aperfeiçoar.

Romanos 8

28 E sabemos que todas as coisas concorrem para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.

 

Além de todas as coisas cooperarem para que possamos aprender tudo que necessitamos (porque até o que nos parece ruim é para que possamos aprender) há um propósito em nossas vidas, o propósito de Deus.

 

Ele chama, Ele mesmo capacita, e fará tudo o que for necessário para que o propósito dEle seja alcançado.

 

Até as tribulações nesta vida são para nos fortalecer na fé e para nos deixar experientes.

Romanos 5

3 E não somente isso, mas também gloriemo-nos nas tribulações; sabendo que a tribulação produz a perseverança,
4 e a perseverança a experiência, e a experiência a esperança;
5 e a esperança não desaponta, porquanto o amor de Deus está derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado.

 

Desta forma, quando tudo passar, podemos nos gloriar até pelas dificuldades e situações difíceis, pois terão nos tornado experientes, com maior resiliência e aumentará a nossa fé.

 

Os propósitos de Deus jamais serão frustrados e ninguém ao final de uma provação se sentirá frustrado.

 

2 Timóteo 2

15 Procura apresentar-te diante de Deus aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade.

 

O obreiro aprovado dá ouvidos à Palavra, ao ensinamento, ao conselho encontrado na Bíblia. Não é mero ouvinte, mas praticante, sendo aprovado por Deus.

Então descanse,, aquEle que começou a boa obra em sua vida, em seu casamento, em sua família, irá terminar. Ele é um Deus que termina o que começa, que não desiste e que não erra.

 

Saiba que todas os acontecimentos, bons e maus são para ensinar, corrigir, endireitar.

 

Os projetos dEle são infalíveis, os sonhos dEle são grandes.

Jeremias 29

11 Pois eu bem sei os planos que estou projetando para vós, diz o Senhor; planos de paz, e não de mal, para vos dar um futuro e uma esperança.

 

Por 

Serva Rosemary Gomes

Publicado por ministeriorg

Uma mulher que só encontra sentido na vida em realizar trabalhos para o Senhor, este Blog é um destes trabalhos, pois ainda tenho muitos outros trabalhos, todos destinados a adorar e a exaltar a Deus pelas suas maravilhas

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: