No dia do fim, como ser salvo?

Judas 1: 24. Ora, àquele que é poderoso para vos guardar de tropeçar, e apresentar-vos ante a sua glória imaculados e jubilosos, – Bíblia JFA Offline

Nós não podemos nos desvencilhar do pecado, nem que tentemos, nunca iremos conseguir.

Isaías 64: 6. Pois todos nós somos como o imundo, e todas as nossas justiças como trapo da imundícia; e todos nós murchamos como a folha, e as nossas iniqüidades, como o vento, nos arrebatam. – Bíblia JFA Offline

Para o homem é impossível, pois não entendemos, não agimos e reagimos como se deve.

Romanos 7: 19. Pois não faço o bem que quero, mas o mal que não quero, esse pratico. 20. Ora, se eu faço o que não quero, já o não faço eu, mas o pecado que habita em mim. – Bíblia JFA Offline

E sabemos pelas Escrituras que o pecado nos distancia de Deus.

Isaías 59: 2. mas as vossas iniqüidades fazem separação entre vós e o vosso Deus; e os vossos pecados esconderam o seu rosto de vós, de modo que não vos ouça. – Bíblia JFA Offline

Mas, rendemos glórias ao Senhor Jesus Cristo que nos proporcionou o meio de santificação,  através do Espirito Santo podemos ser renascidos e crescer conforme o querer de Deus. O que é impossível ao homem, o próprio Deus fez todo o trabalho para selar a todos que desejam se tornarem filhos de Deus, a saber, aos que crêem neste processo.

Efésios 1: 13. no qual também vós, tendo ouvido a palavra da verdade, o evangelho da vossa salvação, e tendo nele também crido, fostes selados com o Espírito Santo da promessa, 14. o qual é o penhor da nossa herança, para redenção da possessão de Deus, para o louvor da sua glória. – Bíblia JFA Offline

Este é o processo, aprender da Palavra e crer no que ela ensina. Todos que passam por este processo são selados pelo Espírito Santo e Jesus virá buscar, nos últimos dias.

1 Tessalonicenses 4: 16. Porque o Senhor mesmo descerá do céu com grande brado, à voz do arcanjo, ao som da trombeta de Deus, e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro. 17. Depois nós, os que ficarmos vivos seremos arrebatados juntamente com eles, nas nuvens, ao encontro do Senhor nos ares, e assim estaremos para sempre com o Senhor. 18. Portanto, consolai-vos uns aos outros com estas palavras. – Bíblia JFA Offline

Somente os que receberam o batismo de Jesus, mediante a fé, ao qual este batismo consiste no recebimento do Espírito Santo, serão salvos.

Ainda estamos no período da graça, ainda dá tempo de receber este selo, não cansemos de pregar e anunciar, pois, para que muitos venham ao arrependimento, pous o dia da ira de Deus virá e como um ladrão.

Shalom

Publicado por ministeriorg

Uma mulher que só encontra sentido na vida em realizar trabalhos para o Senhor, este Blog é um destes trabalhos, pois ainda tenho muitos outros trabalhos, todos destinados a adorar e a exaltar a Deus pelas suas maravilhas

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: