O verdadeiro batismo pelo Espirito.

Filipenses: 2. 13. porque Deus é o que opera em vós tanto o querer como o efetuar, segundo a sua boa vontade. – Bíblia JFA Offline

Aquele que se encontra no Espírito Santo não realiza a sua vontade, mas a de Deus e quanto mais espaço der ao Espírito mais realizará a vontade de Deus.

O Espírito muda pensamentos e comportamentos.

Aquele que aceita ser guiado pelo Espírito não sabe para onde irá e nem o que irá realizar.

João: 3. 8. O vento sopra onde quer, e ouves a sua voz; mas não sabes donde vem, nem para onde vai; assim é todo aquele que é nascido do Espírito. – Bíblia JFA Offline

Não podemos ver o Espírito Santo, mas o podemos sentir.

Quem é guiado pelo Espírito de Deus até no falar não necessita ter preocupação,  pois este é quem falará por nós, nos defendendo e anunciando a Cristo e a justiça de Deus.

Lucas: 12. 11. Quando, pois, vos levarem às sinagogas, aos magistrados e às autoridades, não estejais solícitos de como ou do que haveis de responder, nem do que haveis de dizer. 12. Porque o Espírito Santo vos ensinará na mesma hora o que deveis dizer. – Bíblia JFA Offline

O Espírito usa a nossa própria boca em nossa defesa e em defesa do nome de Cristo.

O Espírito ora por nós,  nos direcionando ao que se deve pedir, impedindo com que façamos orações que vão contra a vontade de Deus.

Romanos: 8. 26. Da mesma forma o Espírito nos ajuda em nossa fraqueza, pois não sabemos como orar, mas o próprio Espírito intercede por nós com gemidos inexprimíveis. 27. E aquele que sonda os corações conhece a intenção do Espírito, porque o Espírito intercede pelos santos de acordo com a vontade de Deus. – Bíblia JFA Offline

Mas se não está pelo Espírito não está em Deus, pois não recebeu o batismo de Jesus.

Mateus: 3. 11. “Eu os batizo com água para arrependimento. Mas depois de mim vem alguém mais poderoso do que eu, tanto que não sou digno nem de levar as suas sandálias. Ele os batizará com o Espírito Santo e com fogo. – Bíblia JFA Offline

As atitudes mostram se uma pessoa recebeu ou não este batismo, mostram muito mais do que o falar em linguas, pois falar em línguas qualquer espírito fala.

Shalom

Publicado por ministeriorg

Uma mulher que só encontra sentido na vida em realizar trabalhos para o Senhor, este Blog é um destes trabalhos, pois ainda tenho muitos outros trabalhos, todos destinados a adorar e a exaltar a Deus pelas suas maravilhas

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: