Ele é o bálsamo para as feridas

Salmos: 147. 3. Só ele cura os de coração quebrantado e cuida das suas feridas. – Bíblia JFA Offline

No decorrer da vida, neste mundo, carregamos muitos fardos desnecessários, palavras que nos ofenderam, atitudes que nos magoaram, isto tudo faz com que o nosso coração se adoeça e fique com tantas feridas que se tornam impossiveis de serem curadas.

E nosso esterior reflete o como está em nosso interior.

Provérbios: 15. 13. A alegria do coração transparece no rosto, mas o coração angustiado oprime o espírito. – Bíblia JFA Offline

Mas o Senhor chama a todos que estão cansados da caminhada deste mundo e oferece o que é melhor, verdadeiro e eterno.

Mateus: 11. 28. “Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. 29. Tomem sobre vocês o meu jugo e aprendam de mim, pois sou manso e humilde de coração, e vocês encontrarão descanso para as suas almas. 30. Pois o meu jugo é suave e o meu fardo é leve”. – Bíblia JFA Offline

Ele diz para aprendermos dEle, de sua Palavra, que assim encontraremos descanso.

O segredo da cura está em obedecer as Escrituras por intermédio da graça que nos é concedida.

Salmos: 119. 129. Os teus testemunhos são maravilhosos; por isso lhes obedeço. 130. A explicação das tuas palavras ilumina e dá discernimento aos inexperientes. – Bíblia JFA Offline

Shalom

Publicado por ministeriorg

Uma mulher que só encontra sentido na vida em realizar trabalhos para o Senhor, este Blog é um destes trabalhos, pois ainda tenho muitos outros trabalhos, todos destinados a adorar e a exaltar a Deus pelas suas maravilhas

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: