Vai contra um mundo inteiro

Isaías: 55. 8. Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o Senhor. – Bíblia JFA Offline

Os pensamentos e no caso, conselhos de Deus, vão contra o mundo. Tudo o que o mundo ensina, aceita e aprova, contraria completamente as Escrituras, Único Livro deixado e conservado por Deus para nos ensinar e permitir que possamos conhecer a pessoa de Deus.

2 Timóteo: 3. 16. Toda Escritura é divinamente inspirada e proveitosa para ensinar, para repreender, para corrigir, para instruir em justiça; – Bíblia JFA Offline

Mas o homem tem se embrenhado em seu próprio entendimento, não percebendo que caminha para a sua própria destruição.

Provérbios: 14. 12. Há um caminho que ao homem parece direito, mas o fim dele conduz à morte. – Bíblia JFA Offline

Ouvir e atender aos conselhos do Senhor é uma questão de escolha, e o resultado do sucesso ou não de nosso caminhar, depende desta escolha.

Deuteronômio: 11. 26. Vede que hoje eu ponho diante de vós a bênção e a maldição: 27. A bênção, se obedecerdes aos mandamentos do Senhor vosso Deus, que eu hoje vos ordeno; 28. porém a maldição, se não obedecerdes aos mandamentos do Senhor vosso Deus, mas vos desviardes do caminho que eu hoje vos ordeno, para seguirdes outros deuses que nunca conhecestes. – Bíblia JFA Offline

Aquele que escolhe ouvir a Deus se torna amigo dEle, e aquele que decide ouvir ao mundo se torna inimigo de Deus.

Tiago: 4. 4. Infiéis, não sabeis que a amizade do mundo é inimizade contra Deus? Portanto qualquer que quiser ser amigo do mundo constitui-se inimigo de Deus. – Bíblia JFA Offline

Os pensamentos do Senhor são de bem e não de mal, obedeçamos.

Jeremias: 29. 11. Pois eu bem sei os planos que estou projetando para vós, diz o Senhor; planos de paz, e não de mal, para vos dar um futuro e uma esperança. – Bíblia JFA Offline

Shalom

 

Publicado por ministeriorg

Uma mulher que só encontra sentido na vida em realizar trabalhos para o Senhor, este Blog é um destes trabalhos, pois ainda tenho muitos outros trabalhos, todos destinados a adorar e a exaltar a Deus pelas suas maravilhas

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: