Aonde teremos segurança

Hebreus: 13. 6. Podemos, pois, dizer com confiança: “O Senhor é o meu ajudador, não temerei. O que me podem fazer os homens? ” – Bíblia JFA Offline

Em Cristo podemos ficar seguros.

Ele é o advogado contra quem nos acusa.

1 João: 2. 1. Meus filhinhos, escrevo-lhes estas coisas para que vocês não pequem. Se, porém, alguém pecar, temos um intercessor junto ao Pai, Jesus Cristo, o Justo. – Bíblia JFA Offline

Em Cristo não podemos viver pecando, temos de vigiar, porém se pecarmos, há quem interceda e nos defenda, para não perdermos a ligação com Deus.

Jesus é o nosso instrutor, o que nos ensina.

Mateus: 11. 29. Tomem sobre vocês o meu jugo e aprendam de mim, pois sou manso e humilde de coração, e vocês encontrarão descanso para as suas almas. – Bíblia JFA Offline

Jesus intercede por nós diante do Pai, Ele leva as nossas petições, através do poder de seu nome.

João: 16. 24. Até agora vocês não pediram nada em meu nome. Peçam e receberão, para que a alegria de vocês seja completa. – Bíblia JFA Offline

Jesus é o caminho que nos leva a Deus.

João: 14. 6. Respondeu Jesus: “Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim. – Bíblia JFA Offline

É Jesus que virá nos buscar, nos ressuscitar para que vivamos junto do Pai.

João: 6. 39. E esta é a vontade daquele que me enviou: que eu não perca nenhum dos que ele me deu, mas os ressuscite no último dia. 40. Porque a vontade de meu Pai é que todo o que olhar para o Filho e nele crer tenha a vida eterna, e eu o ressuscitarei no último dia”. – Bíblia JFA Offline

A quem temeremos? Se aquEle que venceu por nós promete estar conosco até a consumação de tudo?

Mateus: 28. 19. Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, 20. ensinando-os a obedecer a tudo o que eu lhes ordenei. E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos”. – Bíblia JFA Offline

Temos apenas que sermos obedientes e continuar a obra que o Senhor nos encarregou, até que Ele volte.

Shalom

 

Publicado por ministeriorg

Uma mulher que só encontra sentido na vida em realizar trabalhos para o Senhor, este Blog é um destes trabalhos, pois ainda tenho muitos outros trabalhos, todos destinados a adorar e a exaltar a Deus pelas suas maravilhas

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: