Palavra do dia 09.03.17

Isaías: 51. 11. Assim voltarão os resgatados do Senhor, e virão com júbilo a Sião; e haverá perpétua alegria sobre as suas cabeças; gozo e alegria alcançarão, a tristeza e o gemido fugirão. – Bíblia JFA Offline

Tribulações, aflições, lutas, isto sempre teremos nesta terra.

Enfrentar doença e morte, aqui neste mundo é impossível não sermos afligidos por estas situações

O Senhor mesmo nos advertiu.

João: 16. 33. Tenho-vos dito estas coisas, para que em mim tenhais paz. No mundo tereis tribulações; mas tende bom ânimo, eu venci o mundo. – Bíblia JFA Offline

Quem está em Cristo sofre destes mesmos problemas,  a diferença consiste em saber que tudo aqui é passageiro e que as tribulações são apenas para nos preparar para ganhar um lugar onde não haverá sofrimento.

Salmos: 30. 5. Porque a sua ira dura só um momento; no seu favor está a vida. O choro pode durar uma noite; pela manhã, porém, vem o cântico de júbilo. – Bíblia JFA Offline

Todas as coisas que nos ocorre nesta terra tem seu tempo determinado,  logo, tudo passa.

Eclesiastes: 3. 1. Tudo tem a sua ocasião própria, e há tempo para todo propósito debaixo do céu. 2. Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou; 3. tempo de matar, e tempo de curar; tempo de derribar, e tempo de edificar; 4. tempo de chorar, e tempo de rir; tempo de prantear, e tempo de dançar; 5. tempo de espalhar pedras, e tempo de ajuntar pedras; tempo de abraçar, e tempo de abster-se de abraçar; 6. tempo de buscar, e tempo de perder; tempo de guardar, e tempo de deitar fora; 7. tempo de rasgar, e tempo de coser; tempo de estar calado, e tempo de falar; 8. tempo de amar, e tempo de odiar; tempo de guerra, e tempo de paz. – Bíblia JFA Offline

Agora uma coisa toda hora, todo dia é hora. Adorar ao Senhor.

Salmos: 34. 1. Bendirei ao Senhor em todo o tempo; o seu louvor estará continuamente na minha boca. – Bíblia JFA Offline

Que nos preparemos nesta terra, porque Deus tem preparado o melhor para nos entregar.

1 Coríntios: 2. 9. Mas, como está escrito: As coisas que olhos não viram, nem ouvidos ouviram, nem penetraram o coração do homem, são as que Deus preparou para os que o amam. – Bíblia JFA Offline

Mas para poder receber isto, observemos o que Jesus nos ensinou.

Mateus: 25. 21. Disse-lhe o seu senhor: Muito bem, servo bom e fiel; sobre o pouco foste fiel, sobre muito te colocarei; entra no gozo do teu senhor. – Bíblia JFA Offline

Shalom

***Se estiver no APP.  Clique em “mais”abaixo, se estiver aparecendo e seja direcionado para o site para compartilhar este post e colocar sua opinião pelos emotions disponíveis.

Publicado por ministeriorg

Uma mulher que só encontra sentido na vida em realizar trabalhos para o Senhor, este Blog é um destes trabalhos, pois ainda tenho muitos outros trabalhos, todos destinados a adorar e a exaltar a Deus pelas suas maravilhas

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: