Palavra do dia 23.02.17

João: 11. 25. Declarou-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que morra, viverá; 26. e todo aquele que vive, e crê em mim, jamais morrerá. Crês isto? 27. Respondeu-lhe Marta: Sim, Senhor, eu creio que tu és o Cristo, o Filho de Deus, que havia de vir ao mundo. – Bíblia JFA Offline

Jesus era o Ungido prometido que viria a este mundo para acabar com o poder de Satanás.

Satanás opera a morte, pois ele é opositor a Deus, o Diabo opera no meio do engano, da farsa e da mentira.

O Diabo alimenta o pecado, operando a morte.

Jesus alimenta a santidade operando a vida.

2 Coríntios: 4. 16. Por isso não desfalecemos; mas ainda que o nosso homem exterior se esteja consumindo, o interior, contudo, se renova de dia em dia. – Bíblia JFA Offline

As dificuldades e tribulações desta vida, realmente desgastam o nosso corpo, porém,  fortalecem o nosso espírito.

E todas essas coisas são passageiras, permaneçamos firmes, aguardando o dia de nossa redenção.

1 Coríntios: 2. 9. Mas, como está escrito: As coisas que olhos não viram, nem ouvidos ouviram, nem penetraram o coração do homem, são as que Deus preparou para os que o amam. – Bíblia JFA Offline

Os planos de Deus são eternos, mas só os receberá quem exercer a fé. Pois não podemos nos deixar ser vencidos pelo que ocorre ao nosso redor, mas sermos fortalecidos no que, embora ainda não vendo, o Senhor está preparando para nós.

Hebreus: 10. 38. Mas o meu justo viverá da fé; e se ele recuar, a minha alma não tem prazer nele. 39. Nós, porém, não somos daqueles que recuam para a perdição, mas daqueles que crêem para a conservação da alma. – Bíblia JFA Offline

2 Coríntios: 5. 7. (porque andamos por fé, e não por vista); – Bíblia JFA Offline

Shalom

***Se estiver no APP.  Clique em “mais”abaixo, se estiver aparecendo e seja direcionado para o site para compartilhar este post e colocar sua opinião pelos emotions disponíveis.

Publicado por ministeriorg

Uma mulher que só encontra sentido na vida em realizar trabalhos para o Senhor, este Blog é um destes trabalhos, pois ainda tenho muitos outros trabalhos, todos destinados a adorar e a exaltar a Deus pelas suas maravilhas

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: