Palavra do dia 17.02.17

João: 14. 27. Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; eu não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize. – Bíblia JFA Offline

A paz que Jesus nos dá é diferente da paz do mundo, a paz do mundo é inconsistente.

A paz que vem de Deus independente das circunstâncias e é constante. Esta paz é resultado dos frutos do Espírito Santo.

Gálatas: 5. 22. Mas o fruto do Espírito é: o amor, o gozo, a paz, a longanimidade, a benignidade, a bondade, a fidelidade. 23. a mansidão, o domínio próprio; contra estas coisas não há lei. – Bíblia JFA Offline

A obediência a Deus trás resultados constantes, pois nos coloca no centro da vontade do Senhor.

1 Coríntios: 15. 58. Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor. – Bíblia JFA Offline

O Senhor deixa claro que não se agrada do inconstante, o homem de espírito dobre.

Tiago: 4. 8. Chegai-vos para Deus, e ele se chegará para vós. Limpai as mãos, pecadores; e, vós de espírito vacilante, purificai os corações. – Bíblia JFA Offline

Espírito vacilante é o espirito dobre, inconstante. A pessoa de espírito dobre não exerce fé e não deposita sua confiança no Senhor. É ansioso, irritado e muitas vezes, deprimido.

Não convém que sejamos assim, pois a nossa alegria vem da confiança no Senhor.

Neemias: 8. 10. Disse-lhes mais: Ide, comei as gorduras, e bebei as doçuras, e enviai porções aos que não têm nada preparado para si; porque este dia é consagrado ao nosso Senhor. Portanto não vos entristeçais, pois a alegria do Senhor é a vossa força. – Bíblia JFA Offline

Shalom

***Se estiver no APP.  Clique em “mais”abaixo, se estiver aparecendo e seja direcionado para o site para compartilhar este post e colocar sua opinião pelos emotions disponíveis.

Publicado por ministeriorg

Uma mulher que só encontra sentido na vida em realizar trabalhos para o Senhor, este Blog é um destes trabalhos, pois ainda tenho muitos outros trabalhos, todos destinados a adorar e a exaltar a Deus pelas suas maravilhas

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: