Palavra do dia 04.02.17

HEBREUS 12

2 fitando os olhos em Jesus, autor e consumador da nossa fé, o qual, pelo gozo que lhe está proposto, suportou a cruz, desprezando a ignomínia, e está assentado à direita do trono de Deus.

Eis de onde não devemos desviar os nossos olhos, de Jesus, de seus ensinamentos, de seu exemplo a ser seguido.

Ele se despojou de si mesmo, apesar de ser Deus, não se utilizou disto, se portou calado diante dos acusadores, pois a vingança pertence a Deus, e Jesus aqui na Terra estava como FILHO DO HOMEM.

ROMANOS 12

19 Não vos vingueis a vós mesmos, amados, mas dai lugar à ira de Deus, porque está escrito: Minha é a vingança, eu retribuirei, diz o Senhor.

Jesus foi obediente, Ele dizia que este era o alimento dEle, fazer a vontade do Pai.

JOÃO 4

34 Disse-lhes Jesus: A minha comida é fazer a vontade daquele que me enviou, e completar a sua obra.

FILIPENSES 2

8 e, achado na forma de homem, humilhou-se a si mesmo, tornando-se obediente até a morte, e morte de cruz.

Então não devemos basear o nosso viver em homens, homens erram, não devemos basear em nosso entendimento, pois o coração do homem é enganoso, mas devemos nos basear em Cristo e em seu ensinamento.

Se amamos a Jesus, iremos buscar adequar as nossas vidas em seus ensinamentos.

JOÃO 14

21 Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda, esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei, e me manifestarei a ele.

Então sigamos, buscando o conhecimento e o entendimento e acima de tudo, sermos transformados pela luz deste conhecimento, sabendo que nada é vão quando realizado no Senhor.

Shalom

Publicado por ministeriorg

Uma mulher que só encontra sentido na vida em realizar trabalhos para o Senhor, este Blog é um destes trabalhos, pois ainda tenho muitos outros trabalhos, todos destinados a adorar e a exaltar a Deus pelas suas maravilhas

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: