Palavra do dia 02.01.17

Jeremias – 29.11: Pois eu bem sei os planos que estou projetando para vós, diz o Senhor; planos de paz, e não de mal, para vos dar um futuro e uma esperança. – Bíblia JFA Offline

O Senhor sempre quer o melhor para nós, mas temos de entender que a forma de pensar de Deus, sempre será a melhor opção. Para se ter vitórias tem de passar por lutas, para se ter experiência tem de passar por tribulações.  Devemos sempre descansar no Senhor crendo, Ele sempre concederá o melhor para nossas vidas.

Provérbios: 14. 12. Há um caminho que ao homem parece direito, mas o fim dele conduz à morte. – Bíblia JFA Offline

O Senhor sempre terá a melhor solução,  Ele nos conhece e sabe o que nos fortalece, capacita e nos prepara para recebermos suas bênçãos,  de forma que o mundo não pode nos tirar.

Romanos: 8. 38. Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem anjos, nem principados, nem coisas presentes, nem futuras, nem potestades, 39. nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor. – Bíblia JFA Offline

Para isto, basta seguirmos confiadamente conforme sua Palavra. Na dúvida de como agir, sempre seguir as suas palavras, pois ela nos ensina a viver uma vida com sentido de sua existência.

2 Timóteo: 3. 16. Toda Escritura é divinamente inspirada e proveitosa para ensinar, para repreender, para corrigir, para instruir em justiça; 17. para que o homem de Deus seja perfeito, e perfeitamente preparado para toda boa obra. – Bíblia JFA Offline

Shalom

Publicado por ministeriorg

Uma mulher que só encontra sentido na vida em realizar trabalhos para o Senhor, este Blog é um destes trabalhos, pois ainda tenho muitos outros trabalhos, todos destinados a adorar e a exaltar a Deus pelas suas maravilhas

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: