Palavra do dia 02.12.16

Efésios – 2.10: Porque somos feitura sua, criados em Cristo Jesus para boas obras, as quais Deus antes preparou para que andássemos nelas. – Bíblia JFA Offline

Somos criação de Deus, ao qual desde o começo, da criação do mundo, o projeto de Deus é para que realizemos as obras de Deus.

Sabemos, através das Escrituras,  que aquele que é o inimigo de Deus, o seu opositor, buscou frustrar os planos de Deus.

Desde então, o homem já nasce separado da Glória de Deus, mas temos em Cristo a reconciliação para com Deus.

Podemos ser reconciliados, renovados e regenerados, ao nosso estado original.

1 Pedro: 1. 23. tendo renascido, não de semente corruptível, mas de incorruptível, pela palavra de Deus, a qual vive e permanece. – Bíblia JFA Offline

Nascermos para Deus, através da Palavra, ao qual Jesus veio provar que é verdadeira e fiel, incorruptível.

E aquele que renasce aguarda o seu resgate, como está prometido :

1 João: 3. 2. Amados, agora somos filhos de Deus, e ainda não é manifesto o que havemos de ser. Mas sabemos que, quando ele se manifestar, seremos semelhantes a ele; porque assim como é, o veremos. – Bíblia JFA Offline

Os planos de Deus jamais serão frustrados, mas vemos nesta terra a seleção realizada através das disposições dos corações.

Romanos: 8. 29. Porque os que dantes conheceu, também os predestinou para serem conformes à imagem de seu Filho, a fim de que ele seja o primogênito entre muitos irmãos; 30. e aos que predestinou, a estes também chamou; e aos que chamou, a estes também justificou; e aos que justificou, a estes também glorificou. 31. Que diremos, pois, a estas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós? – Bíblia JFA Offline

Shalom

Publicado por ministeriorg

Uma mulher que só encontra sentido na vida em realizar trabalhos para o Senhor, este Blog é um destes trabalhos, pois ainda tenho muitos outros trabalhos, todos destinados a adorar e a exaltar a Deus pelas suas maravilhas

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: