Palavra do dia 16.11.16

João – 14.6: Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. – Bíblia JFA Offline

Jesus deixa claro, Ele é o caminho que devemos seguir.

Quando nos encontrarmos desorientados, sem rumo, é sinal que não estamos seguindo as orientações que se encontram na Biblia,  para sermos bem sucedidos, em todos os nossos passos, temos de atentar para a Biblia, para os ensinamentos do Senhor.

Ele é a verdade que devemos crer.

Não devemos dar atenção às coisas do mundo, tudo o que o mundo diz como certo, são mentiras. Mas tudo que vem do Senhor, esta sim é a verdade absoluta. Está em dúvidas?  Não fique, não seja cegado pelo mundo, mas siga cegamente as verdades que libertam de todo o engano.

Ele é a vida.

Sem Cristo só encontramos morte. Mas Jesus trás vida para quem está morto e aquele que se encontra nEle, jamais morrerá, pois vive para a vida eterna.

Shalom

Publicado por ministeriorg

Uma mulher que só encontra sentido na vida em realizar trabalhos para o Senhor, este Blog é um destes trabalhos, pois ainda tenho muitos outros trabalhos, todos destinados a adorar e a exaltar a Deus pelas suas maravilhas

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: