Palavra do dia 13.07.16

Mateus: 22. 37. Respondeu-lhe Jesus: Amarás ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, de toda a tua alma, e de todo o teu entendimento. 38. Este é o grande e primeiro mandamento. 39. E o segundo, semelhante a este, é: Amarás ao teu próximo como a ti mesmo. 40. Destes dois mandamentos dependem toda a lei e os profetas. – Bíblia JFA Offline

O Senhor deu dois grandes mandamentos, que resumem toda a Biblia e tudo que os profetas anunciaram.

Daí, incrivelmente o ser humano, na sua tendência a distorcer tudo para atender seu ego, diz erroneamente de entendimento que, agora não precisa mais cumprir as Escrituras.

Na realidade os dois grandes mandamentos foram dados como um resumo dos 1600 anos, escritos e profetizados. Pois, se cumprirem os dois, se cumpriu TODA a Lei, e isto para o homem, sem o Senhor, sem o Espírito Santo é impossível.

A Lei perfeita de Deus se resume ao amor, palavra pequena, porém se leva uma vida inteira em Cristo para aprender a sua ação e eficácia e deixa este mundo sem ter aprendido a sua íntegra.

Shalom

//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Publicado por ministeriorg

Uma mulher que só encontra sentido na vida em realizar trabalhos para o Senhor, este Blog é um destes trabalhos, pois ainda tenho muitos outros trabalhos, todos destinados a adorar e a exaltar a Deus pelas suas maravilhas

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: