Palavra do dia 07.07.16

Atos dos Apóstolos – 4.12: E em nenhum outro há salvação; porque debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, em que devamos ser salvos. – Bíblia JFA Offline

Em toda a biblia, inclusive no Novo Testamento, nos adverte que não adianta buscar a salvação em outro lugar pois, esta autoridade e poder foi dada somente por intermédio de Jesus.

Logo, o Único que nos representa diante do trono de Deus Pai, capaz de além de justificar as nossas iniquidades também, interceder pelas nossas súplicas é Jesus.

Em vão se faz petições para outro, pois o Único que se encontra Digno, é aquEle que venceu a morte e ressurgiu para a vida eterna.

Devemos observar que, nenhum nome há dado por homens, pois o nome dado é o nome de Jesus o Cristo e foi dado por Deus. Logo vale o nome selado por Deus e não os indicados por homens.

Shalom

//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Publicado por ministeriorg

Uma mulher que só encontra sentido na vida em realizar trabalhos para o Senhor, este Blog é um destes trabalhos, pois ainda tenho muitos outros trabalhos, todos destinados a adorar e a exaltar a Deus pelas suas maravilhas

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: