Palavra do dia 30/06/16

Hebreus – 10.25: não abandonando a nossa congregação, como é costume de alguns, antes admoestando-nos uns aos outros; e tanto mais, quanto vedes que se vai aproximando aquele dia. – Bíblia JFA Offline

Estamos vivendo a era dos “desigrejados”, pessoas que por decepções, contrariedades ou expectativas frustradas dizem que não precisam de ir à igreja.

Mas não é esta a recomendação que encontramos na palavra, pois, nos instrui a não abandonarmos a igreja e que ao invés disto, de forma branda, nos entendermos na congregação.

Quem nunca ouviu falar que é difícil lidar com pessoas? Exatamento. Relacionamento não é fácil devido as diversidades, porém Deus sabe que é necessário que o homem se relacione para ser moldado em suas emoções.

Prestar culto ao Senhor, independe de local, porém a congregação é o local ideal para aprendizado, desenvolvimento, cooperativismo.

Se você está longe da congregação,  volte, pois o homem foi criado para aprender a se relacionar.

Shalom

//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Publicado por ministeriorg

Uma mulher que só encontra sentido na vida em realizar trabalhos para o Senhor, este Blog é um destes trabalhos, pois ainda tenho muitos outros trabalhos, todos destinados a adorar e a exaltar a Deus pelas suas maravilhas

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: