Palavra do dia 28.06.16

Romanos: 8. 38. Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem anjos, nem principados, nem coisas presentes, nem futuras, nem potestades, 39. nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor. – Bíblia JFA Offline

Uma vez restabelecida a amizade com Deus, mediante Jesus Cristo, nada, nem ninguém, nem hoje e nem nunca, conseguirá quebrar esta aliança.

Pois é dado aos homens de uma vez só morrer, e Cristo como homem já morreu, mas ressuscitou, para firmar um casamento, uma aliança que somente a morte pode separar. E este Deus já morreu e ressurgiu. A morte não tem poder mais contra este Novo Testamento.

Basta agora a noiva apenas estar vigilante, se preparando para não perder o seu próprio casamento. Pois, não foi anunciado a hora desta cerimônia, nem o dia.

Então que a igreja esteja preparada, se adornando em santidade e mantendo suas vestes brancas. Aguardando a vinda deste noivo.

Shalom

//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Publicado por ministeriorg

Uma mulher que só encontra sentido na vida em realizar trabalhos para o Senhor, este Blog é um destes trabalhos, pois ainda tenho muitos outros trabalhos, todos destinados a adorar e a exaltar a Deus pelas suas maravilhas

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: