Palavra do dia 09.06.16

Mateus – 11.30: Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo é leve. – Bíblia JFA Offline

Jugo simboliza a obediência, a submissão.
Com certeza o jugo daquele que escolhe se submeter ao Senhor é suave, pois o Senhor ensina de forma gradativa para que possamos nos acostumar com o Reino de Deus.
Enquanto no mundo o caminhar nos leva a decadência, o caminhar com Cristo nos leva a plena consciência da verdadeira paz que sustenta.
Logicamente, qualquer pessoa que se submete a este mudança, estranha, pois qualquer mudança é incômoda, porém logo se percebe que o que se ganha é muito mais do que se perde.
O ser humano quer ser livre, porém não entende que a sua liberdade enganadora o leva a um mundo de destruição.
Basta vermos e compararmos o desempenho e comportamento de uma geração a outra, destruição, inversão de valores.
Mas no Reino de Deus, o jugo é suave, o fardo é leve, o aprendizado é certo, se encontra gratificação nos resultados, se anda na luz e se tem discernimento.
Que possamos vir ao Senhor todos que estamos cansados dos resultados do caminhar neste mundo, vamos caminhar no Senhor. E Ele nos aliviará.

Shalom.

//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Publicado por ministeriorg

Uma mulher que só encontra sentido na vida em realizar trabalhos para o Senhor, este Blog é um destes trabalhos, pois ainda tenho muitos outros trabalhos, todos destinados a adorar e a exaltar a Deus pelas suas maravilhas

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: