A IDEOLOGIA DE GÊNERO E A BÍBLIA

Romanos 3

4 De modo nenhum; antes seja Deus verdadeiro, e todo homem mentiroso; como está escrito: Para que sejas justificado em tuas palavras, e venças quando fores julgado.

Ideologia de Gênero, é correto ou errado? 

 

Depende, se você acredita na Bíblia é errado, na verdade inaceitável, agora, se você não crê na Bíblia, aí é por sua conta e risco.

 

Eu sou dos que creem na Bíblia e vou explicar porque creio.

 

Já logo de cara vou argumentar sobre o versículo base. Seja Deus (ou seja, a sua palavra, a Bíblia) verdadeiro e todo homem (tudo que vem do homem que é contrário à Palavra, à Bíblia) mentiroso.

 

Só aí já dá para entender o porque fico com a Bíblia. Eu escolho a Bíblia.

 

Mas vou trazer ainda mais argumentos bíblicos, é claro. Vamos lá!!!!!

 

 

Levítico 18

22 Não te deitarás com varão, como se fosse mulher; é abominação.

 

Em Levítico, o livro das Leis de Deus, temos que não se deve deitar homem com homem e isto também vale para mulher com mulher.

 

Neste momento, você pode dizer que o mundo mudou, E realmente mudou, a sociedade a uns 30  anos atrás condenava este tipo de relacionamento, hoje é aceitável e ainda mais, com a ideologia de gênero querem incentivar tal comportamento.

 

O mundo decidiu mudar, mas e os ensinamentos bíblicos mudaram? Não, continuam os mesmos e jamais mudarão, o que era errado ontem continua sendo errado hoje.

 

 

Isaias 5

20 Ai dos que ao mal chamam bem, e ao bem mal; que põem as trevas por luz, e a luz por trevas, e o amargo por doce, e o doce por amargo!

 

Isaias 5 20 representa bem o que está ocorrendo no mundo, a inversão de valores, ou seja, a mudança de conceitos, o que antes era errado, agora dizem que é certo e assim por diante.

 

Lembro-me que quando eu era menina, ao dizer que os pais de uma família haviam se separado, era algo escandeloso, no entanto nos dias atuais isto é normal. O errado está passando a ser considerado certo.

 

Para quem decidiu crer na Bíblia, estas mudanças do mundo são loucura e para quem decidiu não crer na Bíblia, é pré conceito não concordar com estas mudanças.

 

1 Corintios 3

19 Porque a sabedoria deste mundo é loucura diante de Deus; pois está escrito: Ele apanha os sábios na sua própria astúcia;

 

1 Cotintios 2

14 Ora, o homem natural não aceita as coisas do Espírito de Deus, porque para ele são loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente.

 

Como podemos ver, a Bíblia ensina que a sabedoria, o entendimento oferecido pelo mundo é loucura para Deus, o homem que não tem o Espírito Santo (homem natural) considera loucura acreditar na Bíblia. 

 

Mas ao nascido pelo Espírito Santo, a loucura consiste em continuar vivendo como o mundo, como a modernidade, como  a tradição, como a cultura determina.

 

Portanto para quem crê na Bíblia é inaceitável a ideologia de gênero, pois somente existe dois gêneros, masculino e feminino.

Gênesis 1

27 Criou, pois, Deus o homem à sua imagem; à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou.

 

E Deus não somente criou dois gêneros, um masculino e outro feminino, como determinou que a família seria constituída da união de ambos.

Gênesis 2

23 Então disse o homem: Esta é agora osso dos meus ossos, e carne da minha carne; ela será chamada varoa, porquanto do varão foi tomada.
24 Portanto deixará o homem a seu pai e a sua mãe, e unir-se-á à sua mulher, e serão uma só carne.

 

A Bíblia também deixa claro que homem tem de se vestir como homem, e a mulher, como mulher.

 

Deuteronômio 22

5 Não haverá traje de homem na mulher, e não vestirá o homem vestido de mulher, porque qualquer que faz isto é abominação ao Senhor teu Deus.

 

Para finalizar, não importa o que aconteça no mundo, não importam as modernidades, os conceitos alterados, eu continuarei a crer nos ensinamentos bíblicos que são imutáveis.

 

Mateus 24

35 Passará o céu e a terra, mas as minhas palavras jamais passarão.

 

Por

Serva Rosemary Gomes

%d blogueiros gostam disto: