O Reino de Deus cresce em você?

LUCAS 13

18 Ele, pois, dizia: A que é semelhante o reino de Deus, e a que o compararei?

19 É semelhante a um grão de mostarda que um homem tomou e lançou na sua horta; cresceu, e fez-se árvore, e em seus ramos se aninharam as aves do céu.

Comparado com

MATEUS 17

20 Disse-lhes ele: Por causa da vossa pouca fé; pois em verdade vos digo que, se tiverdes fé como um grão de mostarda direis a este monte: Passa daqui para acolá, e ele há de passar; e nada vos será impossível.

Nos mostram Jesus comparando tanto o Reino de Deus como um grão de mostarda e a fé também na mesma comparação.

Quem conhece as Escrituras e compreendeu sabe que, sem fé o Reino de Deus não pode crescer, pois ao falarmos em Reino estamos falando de governo, de domínio, de autoridade.

O justo viverá pela fé, crer no que não vemos, é não olhar as circunstâncias, não ser guiados por vistas.

E sabendo que o crer (fé) vem pelo ouvir e pelo ouvir da palavra de Deus.

Podemos confiadamente dizer que, o Reino de Deus (governo do Senhor, obediência a Ele) tem de ser plantado, mediante a fé, dentro de nós e com isto, se regado com a palavra de Deus poderá se tornar enorme, pois, o grão de mostarda é minúsculo porém, se transforma em uma árvore grande e frondosa.

Assim é o Reino de Deus, mediante a fé.

Então que venha o Reino de Deus, crescendo cada vez mais dentro de nossos corações, em nossas mentes, dominando nosso corpo, alma e espírito. Para que o Rei venha apanhar todos que fazem parte deste Reino Maravilhoso.

 

Shalom

//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

%d blogueiros gostam disto: