A grande comissão continua até a volta de Cristo

MATEUS 28

18 E, aproximando-se Jesus, falou-lhes, dizendo: Foi-me dada toda a autoridade no céu e na terra.

19 Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo;

20 ensinando-os a observar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos.

Toda a autoridade está em Jesus e é transferida para nós através do Espírito Santo, mas este poder tem uma finalidade, crescer o Reino de Deus mediante e ensinamento da Palavra.

Discípulo faz discípulo e é para levar este ensinamento em todos os cantos da Terra, para todos os povos e para todas as nações.

O ensinamento foi mostrado e cumprido na vida de Jesus, agora cabe a cada qual transmitir o mesmo ensinamento.

Para ensinarmos não basta apenas lermos as letras constantes na Lei mas, viver e dar o bom testemunho deste viver, para que mais e mais se agreguem a este modo de vida.

Mesmo estando na Terra, com vários hábitos contrários aos padrões de Deus, podemos mostrar assim como Jesus, a maneira correta que agrada a Deus.

Isto quer dizer ser santo, separado no meio de uma multidão com padrões morais, civis e comportamentais diferentes, como cristãos temos de fazer a diferença e como Jesus disse, estará conosco até o fim, então para Ele em nós tudo é possível.

Shalom

//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

%d blogueiros gostam disto: